Manual Portal Help Desk

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Procedimentos de abertura e acompanhamento de chamados

 

O primeiro passo para abertura de um chamado é acessar o nosso portal através de um dos links abaixo:

www.strema.com.br ou suporte.strema.com.br

Clique em: “Minha Área









O acesso no portal  é realizado com Login/senha caso você não tenha se cadastrado anteriormente  ou não recebeu a solicitação de cadastro de senha através do e-mail, favor entrar em contato conosco através do e-mail faleconosco@strema.com.br ou ligando para (31) 3327-6422.

 

A etapa seguinte também será através dos logins e senhas criados através do e-mail recebido:

 



 

 

Ao clicar em uma das opções “Minha Área” ou “Tickets”, será direcionado para a página de abertura e acompanhamento de chamados:

 



 

No painel, temos a opção de abrir chamado clicando em: “Adicionar um Ticket”:

 

  

Após ter clicado em “Adicionar um Ticket” será necessário preencher alguns campos:

 



    




 

Após preenchimento dos campos deverá clicar em enviar e o chamado será encaminhado à fila do Suporte Strema.

 

Ao clicar no MENU “Minha Área”, poderá selecionar qual a visualização desejada referente aos chamados:

  

Abrir: Visualiza seus chamados em aberto;

 

Fechado:  Chamados que foram encerrados;

 

Em espera: Chamados que estão aguardando retorno ou alguma ação ser tomada para sua conclusão.