Procedimentos de abertura e
acompanhamento de chamados
O primeiro passo para
abertura de um chamado é acessar o nosso portal através de um dos links abaixo:
www.strema.com.br ou suporte.strema.com.br
Clique em: “Minha Área”
O acesso no portal é realizado com Login/senha caso você não tenha se cadastrado anteriormente ou não recebeu a solicitação de cadastro de senha através do e-mail, favor entrar em contato conosco através do e-mail faleconosco@strema.com.br ou ligando para (31) 3327-6422.
A etapa seguinte também
será através dos logins e senhas criados através do e-mail recebido:
Ao
clicar em uma das opções “Minha Área” ou “Tickets”, será direcionado para a
página de abertura e acompanhamento de chamados:
No
painel, temos a opção de abrir chamado clicando em: “Adicionar um Ticket”:
Após ter clicado em “Adicionar
um Ticket” será necessário preencher alguns campos:
Após preenchimento dos
campos deverá clicar em enviar e o chamado será encaminhado à fila do Suporte
Strema.
Ao clicar no MENU “Minha Área”, poderá selecionar qual a visualização desejada referente aos chamados:
Abrir: Visualiza seus chamados em
aberto;
Fechado: Chamados que foram encerrados;
Em espera: Chamados que estão
aguardando retorno ou alguma ação ser tomada para sua conclusão.